sábado, 17 de julho de 2010

...

 

3 comentários:

  1. é com uma enorme satisfação que escrevo a você professora claúdia, Confessando que mesmo não me identificando muito com a matéria em si, aprendi a prestar atenção, participar melhor das suas aulas, hoje entendo que o que conquista os nossos coração não é a matéria que estamos tentando aprender e sim o carinho que o
    professor(a) tem por você! OBRIGADa Claúdia Danielle... Atenciosamente Vanessa Martins 3º ano A

    ResponderExcluir
  2. Tô marcando minha presença aqui em seu blog...pena que pra deixar um recado de despedida,mas...quero que saiba que tenho um enorme carinho e admiração por você,foram poucos meses de convivência,mas,deixou um vazio enorme em meu coração e uma lembrança inesquecível em minha memória...PARABÉNS por ser essa pessoa maravilhosa...Que Deus te ilumine sempre e te conceda a realização de todos os seus objetivos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia, certamente muitos da EFPCA sentirão sua falta. É com muita alegria que te tenho em meu grupo de amigos...

    Aprendi a admirar tua simplicidade, teu profissionalismo e teu jeito maduro e decidido de enfrentar as dificuldades.
    Parabéns pelo exemplo de professora, de mãe, de
    colega de trabalho, de cristã... pelo amor pelo que faz e principalmente por manter a ética e por ter a intenção de além de ensinar conteúdos, exemplificar com a vida como ela deve ser partilhada.

    Te desejo muitíssimo sucesso em tua nova escola, que ela possa te oferecer muito reconhecimento pelo teu excelente trabalho.

    Abraço forte do teu amigo que muito te estima tá! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir