quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vamos trabalhar!!

Bom dia, queridos alunos. Primeiramente peço desculpa pela ausência nesses dias, pois faz tempo que não acesso nosso blog, mas por conta da correria natural e também por causa da minha internet que não está funcionando direito, não tive como entrar. Mas encontrei um tempinho e aqui estou novamente.

Gostaria de dar dois avisos:
1º Estou devendo as fotos do nosso passeio a Feira de Profissões que fizemos na UFRPE no dia 02/09. Prometo que assim que eu puder, colocarei aqui e no meu orkut, ok?

2° Alunos de matemática do 3º ano "A", já coloquei um link nesse blog sobre o tema central do nosso trabalho pra vocês se basearem. Mas lembrem que esse assunto é enorme e na internet tem infinitos campos de pesquisas, portanto sejam criativos e originais!! E se tiverem qualquer dúvidas sobre o trabalho, enviem as perguntas no "comentários" dessa postagem, ok?

Bom, por enquanto é só isso, mas sempre estarei por aqui.

Bjs a todos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário